A velocidade das coisas e o crescimento exponencial

Hoje o nosso C.R.O, José Antônio Lopez mostra sua visão sobre a velocidade das coisas e o cenário atual do mercado e da Syscontrol.

Vivemos em um momento único no mundo, onde a velocidade das coisas estão em um crescimento quase exponencial.

Nós, como simples mortais já estamos sentindo o quanto a revolução tecnológica e digital tem nos afetados ou nos afetará em curto espaço de tempo (carros elétricos e autônomos, baterias de estado sólido, Whatsapp, Ticktok, e-commerce,  chamadas de videoconferências, home-office, …), muitas delas impensáveis a pouco tempo atrás, ou planejadas para ocorrerem dentro dos próximos 5 anos.

Mudança de hábitos com a velocidade das coisas

Tudo isso vem mudando os hábitos de consumo e comportamento social das pessoas.  Estar atento a essas mudanças e reagir/adaptar-se a elas rapidamente é fator decisivo para a sobrevivência das empresas .

Essa pandemia que assola o mundo e especialmente a nós brasileiros, tem mostrado nitidamente isso, é que podemos resumir como – As empresas são como seres vivos que habitam um ecossistema completo chamado mercado, onde as mudanças  vem ocorrendo de forma muito acelerada e, para sobreviver, temos que se adaptar e reagir rapidamente. Nesse mais de um ano de pandemia, infelizmente, ainda previsão de quanto irá terminar, empresas que reagiram rapidamente as mudanças provocadas pela Covid-19,  vem colhendo  excelentes frutos,  não somente adaptando-se a nova realidade mas também enxergando e gerando novas oportunidades. 

E a Syscontrol

Nesse contexto, enquadra-se a Syscontrol , empresa que completa 30 anos de existência, trazendo tecnologias ponta e serviços que ajudam as empresas nesse complexo processo de manter-se VIVAS e DINÂMICAS.

A Syscontrol vem buscando e contratando excelente profissionais que, não somente ajudem a crescer em vendas , mas que saibam trabalhar como equipe, ouvir  e a pensar “fora da caixinha”, de tal forma que possam opinar, analisar e implementar soluções criativas que permitam estreitar os laços com clientes e consumidores. 

Isso e a busca constante de novas tecnologias são alguns dos fatores que fizeram eu tomar a decisão de aceitar o convite do CEO a fazer parte desse time, assumindo a diretoria Comercial/MKT/Produtos.  

Os clientes e os parceiros já estão sentido positivamente essa nova maneira de trabalho posicionando-nos como um dos principais players no mercado de AIDC. Somos, se não o único, uma das poucas empresas no mercado nacional que oferece  uma linha completa de produtos e serviços para esse segmento (impressoras, coletores de dados, RFID, tablets industriais, IHM, RFID, leitores de código de barras industriais e de varejo, fábrica de apps , softwares de gestão de equipamentos, etc. ). 

O nosso C.R.O, José Antônio, chegou à Syscontrol há pouco mais de 6 meses com o foco em acelerar o crescimento do grupo no cenário nacional e internacional.

Veja mais conteúdos: