Tiger: um dos principais players do mercado nacional de automação

A Sycontrol nasceu em 1991 e sempre teve em seu DNA a busca incansável pela melhor solução para cada cliente. Segundo Luis Thiago Souza, CEO da companhia, é conceito básico que cada empresa tem a sua especificidade operacional e por isso a sua otimização e automação devem ser feitas de forma individualizada e personalizada.

“Não queremos oferecer o que eles já estão acostumados, queremos entender suas dores, mostrar suas necessidades e juntos elaboramos a melhor solução”, explica.

Não à toa, Luis Thiago coloca a Tiger, marca de hardware do Grupo, como um destaque de 2021 para o mercado. “Em pouco tempo nos tornamos um dos maiores players do mercado nacional, temos a expertise de quem por muitos anos atuou com um leque grande e variado de marcas e conseguiu desenvolver expertise suficiente para elaborar produtos a partir dos melhores”, continua. Para o CEO um dos grandes diferenciais da marca é o portfólio completo de soluções tanto em hardwares quanto em softwares. “Conseguimos entregar aos nossos clientes end to end, com coletores de dados, PDAs, tablets, leitores entre outros, além de termos ao nosso lado outra gigante do mercado, a TSC”.

A empresa que está há 30 anos no mercado nacional cresceu em pessoas mais de 120% e a busca continua em inovação e tecnologia, afirma Luis Thiago. 
Caso você queira se juntar ao grupo, é só entrar nesse link: www.syscontrol.com.br/trabalhe-conosco.

Veja mais conteúdos: